1. Como Comprar?
Comprar na Malta Store é simples e rápido!
- Acesse nosso site e explore os produtos disponíveis.
- Escolha as peças que deseja, adicione ao carrinho e finalize o pagamento.
- Aceitamos cartão de crédito e PIX (com 5% de desconto no PIX).
- Informe seu CEP para calcular o frete e complete o pedido.
📌 Lembrando: O valor mínimo de compra no site é R$800, e é necessário possuir CNPJ.
👉 Mais detalhes na nossa página exclusiva de “Como Comprar”.
2. Qual a localização das nossas lojas?
📍 Shopping New Mall
Endereço: 1122, nº loja 146, Térreo, corredor E.
📍 Shopping VHT
Endereço: 1219, nº loja 019, térreo
3. Qual o horário de atendimento?
🕒 Lojas físicas:
- Segunda a Quarta-feira: das 6h30 às 15h30
- Quinta e Sexta-feira: das 6h30 às 15h00
- Sábado: das 7h00 às 12h00
📱 WhatsApp das vendedoras:
- Shopping New Mall: 11 96177-0313
- Shopping VHT: 11 99439-5563
- Suporte do Site: 11 98908-0872
4. Quais são os principais tamanhos das peças?
Nossas peças são desenvolvidas para vestir perfeitamente os tamanhos:
- M: 40/42
- G: 42/44
- GG: 44/46
Elas são projetadas para a mulher brasileira que busca conforto, elegância e exclusividade.
5. Como as peças se comportam?
- As peças combinam malha e elastano, proporcionando conforto e estilo.
- As modelagens têm movimento, acompanhando o corpo com elegância.
- Investimos em cortes exclusivos que entregam caimento perfeito e toque diferenciado.
6. Quais são as principais modelagens?
- Nossas modelagens são ideais para mulheres com rotinas ativas que desejam estar bem vestidas e confortáveis.
- Cada peça é pensada para unir sofisticação e funcionalidade.
7. Qual o mínimo de pedido?
O valor mínimo de compra no site é R$800.
8. Quais são os meios de pagamento?
- Cartão de Crédito
- PIX (5% de desconto para pagamentos via PIX)
9. Como são feitas as entregas?
- Realizamos envios pelos Correios ou através de ônibus de excursão (mínimo de 10 peças variadas).
- O custo do frete varia conforme a sua região, e há uma taxa de entrega para o ônibus de excursão.
- Garantimos a entrega com segurança e rapidez.
👉 Consulte mais informações na nossa página exclusiva de Política de Frete.
10. Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
E para o ônibus existe um custo de entrega para a excursão que você escolhe e nos envia.
11. Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:

Fazemos envios pelos Correios ou ônibus de excursão, com mínimo de 10 peças variadas.
Para ônibus excursão você escolhe a escursão, pega os dados e nos envia.
12. Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
13. Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
14. Como funciona a política de devoluções e trocas?
Confira todos os detalhes na nossa página de Política de Devolução e Trocas.
15. O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.
11. As imagens são disponibilizadas?
- Sim! Disponibilizamos todas as imagens e vídeos profissionais das peças.
- Você pode acessar o material diretamente no link do nosso Google Drive:
Link para Imagens e Vídeos
Se ainda tiver dúvidas, entre em contato com a gente por WhatsApp ou através de uma das nossas lojas físicas! 😊