COMPRAS APENAS ATACADO COM CNPJ

Como acompanho uma entrega?

No momento em que seu pedido for despachado, gerará um código de rastreamento. Com ele será possível consultar qual o status da entrega. Este código será enviado por e-mail e ficará disponível no item Minha Conta > Pedidos.

É possível alterar o endereço para a entrega?

Durante o processo de pagamento, é possível escolher a opção de entregar em um endereço diferente da fatura. Se você não preencheu, será necessário recusar a entrega e entrar em contato com o lojista parceiro (é necessário aguardar o retorno do produto para o estoque antes de efetuar um novo envio).

Pedido extraviado

Basta entrar em contato com o lojista parceiro para que sejam tomadas a providências junto à transportadora.

Entrega Atrasada

Imprevistos acontecem, mas não deveriam. Você pode entrar na sua área de cliente e obter o rastreamento do seu pedido. Lá é possível verificar qual o status, inclusive se houve tentativas de entrega.
Caso não haja informações, entre em contato conosco para verificar o ocorrido.

Encomenda retida para fiscalização na Sefaz

Seu pedido está retido na fiscalização da Receita Federal do seu Estado. Calma, esse procedimento é normal e a equipe logística está monitorando o processo. Isso faz parte da legislação do seu Estado e, geralmente, o prazo para liberação é de 12 dias úteis. Após isso, seu pedido será entregue.

Entregas em apartamentos

Verifique com o lojista parceiro qual será o modal de entrega para combinar a melhor forma. Caso não haja essa comunicação, as entregas são efetuadas no piso térreo e é de responsabilidade do cliente a locomoção da mercadoria até seu apartamento.

Dica: Confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois as transportadoras não efetuam a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

Quais dias e horários as entregas são realizadas?

As entregas são realizadas em dias úteis e em horário comercial.

Consta entregue e não recebi

Se constar que a entrega foi realizada, mas você não recebeu o produto, pode ser que a transportadora tenha dado baixa indevidamente na entrega ou entregue o produto para um terceiro no local. Certifique-se na portaria ou confirme se algum responsável recebeu o produto.
Caso já tenha verificado e a encomenda foi extraviada, entre em contato conosco para que as providências sejam tomadas junto à transportadora.

Entrega parcial

Para compras de mais de um lojista parceiro serão respeitados os prazos de cada envio.

Entregas internacionais

Por enquanto, não realizamos essa modalidade de entrega.

Prazo de entrega

O prazo de entrega é contado em dias úteis e começa ser contado somente após a aprovação do pagamento e postagem do produto.

Se não houver alguém para receber, o que ocorre?

O pedido pode ser entregue à terceiros, como: “porteiros e secretárias”, desde que assinem o comprovante de recebimento.

Correios: Não serão mais efetuadas três tentativas de entrega, apenas duas. Após a segunda tentativa, se não for possível entregar, o objeto será destinado ao Centralizador mais próximo para retirada por parte do destinatário e ficará disponível por 7 dias corridos na unidade dos Correios.

Frete

O frete é calculado conforme a distância e dimensões da encomenda. Para verificar, utilize o campo de cálculo disponível na própria página do produto ou ao finalizar sua compra.

Como funciona a entrega “Retirar na loja”?

O funcionamento é simples. Você efetua sua compra, seleciona a opção de Retirar na loja e busca seu produto na loja ou local de nossa unidade física ou CD (Centro de Distribuição), dispensando o custo de frete.
Essa funcionalidade é interessante, também, para revendedores de outros Estados, pois podem reservar seu produto e retirar numa data a ser combinada.

Como faço para escolher a opção Retirar na loja durante minha compra?
1 – Basta, ao finalizar seu pedido, escolher a opção de Retirar na loja ao invés de selecionar algum modal de entrega.
2 – Para retirar o seu produto, entre em contato conosco a fim de combinar os detalhes. Não esqueça de levar seu documento com foto e o número do seu pedido.

Quem pode retirar o pedido na loja?

Você pode combinar conosco para que outra pessoa retire seu pedido. Basta informar o documento de identificação, com foto e o número do pedido (É necessário a apresentação do documento com foto e número do pedido na hora da retirada).

Política de Troca ou Devolução
Como funciona a política de troca e devolução?

Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para devolver ou trocar o produto (finais de semana e feriados também contam). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Atenção: O produto deve estar na embalagem original, com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso. Atente-se a não violação de quaisquer lacres no caso de eletrônicos e afins.
Para solicitar o procedimento, acesse seus pedidos e entre em contato com o lojista parceiro com o pedido de troca/devolução. Ele terá um prazo de 48 horas para retornar. Após a retirada do produto, haverá a análise (em até 3 dias úteis), para finalizar o processo.
Se a troca for por um produto diferente, será emitido um vale-compras no valor correspondente para ser utilizado na aquisição de outro produto.

Como é feita a troca ou devolução de produtos?

O prazo para pedido de troca/devolução é de 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto. O produto deve estar com todos os itens que o acompanham, na embalagem original, sem avarias e com todos os manuais e afins. Quaisquer violações podem anular a possibilidade de devolução.

Para solicitar o procedimento, acesse seus pedidos e entre em contato conosco com o pedido de troca/devolução. Ele terá um prazo de 48 horas para retornar. Após a retirada do produto, haverá a análise (em até 3 dias úteis), para finalizar o processo.
Produto com defeito

O prazo é de 7 dias após o produto entregue para solicitar a troca ou devolução.

O produto deve estar na embalagem original, com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso. Atente-se a não violação de quaisquer lacres no caso de eletrônicos e afins.

Prazo para solicitar a troca ou devolução

São 7 dias corridos, informação que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Recebeu um produto diferente?

Quando percebido no momento da entrega, recuse o produto, fazendo as anotações no verso da nota fiscal e entre em contato com a loja para os devidos esclarecimentos.

Se houver o recebimento, faça contato com a loja, conforme a política de troca e devolução.

Prazo para disponibilização de novo produto

Se a troca foi por defeito, o produto será analisado (prazo de 3 dias úteis), após retornar ao estoque. A partir daí haverá o reenvio de um novo produto em prazos a combinar.

Caso a troca seja por outro produto, o processo de análise permanece igual (3 dias úteis após retornar ao estoque), e após a liberação será gerado um vale-compras para que você escolha um novo produto.

Pedido acabou de ser aprovado, como fazer a troca/devolução?

Não é possível nesse momento. É necessário que você recuse o produto no ato da entrega e entre em contato com a loja para realizar a ação desejada.

Produto com defeito após 7 dias da entrega

Passado o prazo de 7 dias corridos, entre em contato com a assistência técnica do fabricante para mais informações.

O primeiro parágrafo do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor diz que o fabricante pode resolver o problema do seu produto em até 30 (trinta) dias. Estendendo-se o prazo, você tem direito a receber um produto novo, cancelar a compra ou ainda ter o desconto proporcional ao valor do conserto.

Avaria

Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. O próximo passo é entrar em contato com a loja.

Se não for notado nada na hora, não se preocupe. Prossiga com o processo de troca ou devolução.

Falta acessórios ou peças móveis / Peças avariadas

É só entrar em contato com o lojista parceiro para verificação da disponibilidade com o fornecedor. Se a peça/acessório estiver disponível, será enviada para o seu endereço no prazo de 30 dias corridos a partir do momento da solicitação.

É possível, também, optar pela troca total do produto, porém o prazo de troca é de 7 dias corridos após a entrega. Observe:

O produto deve estar na embalagem original, com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso. Atente-se a não violação de quaisquer lacres no caso de eletrônicos e afins.